Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cartão de Natal 5




Olás,
outro cartão de Natal utilizando a técnica de escultura em papel para o Papai Noel. Pelas fotos não dá pra perceber que o Papi Noel está em vários níveis, uma amiga me disse para melhorar as fotos....
Logo volto com novidades!
Abs

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cartões de Natal 3


Olá, Pessoal!
resolvi colocar o título do post de " cartões de Natal 3" porque já virou sequência (rsss)!
Mais um pouquinho de papai Noel para vocês!
abs!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um pouquinho de Natal...

Olás!
Para começar a semana, mais cartão para o Natal.
A foto não está mto boa, mas o presentinho está em relevo utilizando "fita banana" (fita dupla face em espuma).
Um grande abraço e boa semana para todos!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Preparando para o Natal


Olás!
Estou me preparando para o Natal. E vocês?
Vou colocando aos poucos o que estou produzindo.
Este é um cartão feito com papel colorplus vermelho (base), decorado com papel de scrapbook e Papei Noel feito em escultura de papel.
Espero que gostem!
Abs e bom final de semana para todos!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Album de Bebê




Este trabalho foi feito utilizando aqueles albinhos que ganhávamos nas revelações de fotos (lembram?).
Nas capas é só colar papelão holler e depois encapar e decorar da maneira que quiser! Quem quiser ver o passo a passo, é só visitar o blog da Cristina Tronco que está tudo explicadinho lá.
Espero que tenham gostado!
Abs!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bloquinhos de primavera 6



Como foram de final de semana? Espero que bem!
Muita, muita chuva nessa primavera paulistana...
Fechando a sequencia de bloquinhos de primavera, outra unidade em tons de rosa.
Abs e boa semana para todos!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bloquinhos de Primavera 5



As fotos não estão muito boas... mas garanto que o trabalho ficou bem delicado. Violetas e margaridas sempre são lindas!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

terça-feira, 13 de outubro de 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Selinho!


Bom Dia!

Ganhei esse selinho fofo da Fernanda. Obrigada, Fernanda!
Aí vão as regras:

1 - Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça: casamento, filhos, educação infantil, trabalho feminino, vida acadêmica, scrap e trabalhos em papel.

2 - Indicar 8 bloguinhos para enviar o selo:
Cristina Tronco - Ateliê da Tininha (scrap)
Laura Izola - Scrap coisa e tal (scrap)
Karen Lommez - Chat Noir (origami)
Paula - Papéis, cores etc (origami/trab artesanais)
- Apartamento Alugado (dicas de decoração/ artesanato/idéias bem criativas)
Isa - Diagramas e Cia (origami)
Drih - Estilo origami e cia (origami)
Um grande abraço a todos e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Que a paz de criança dormindo esteja em nossos corações!
That´s all folks!

sábado, 10 de outubro de 2009

Bloquinhos de Primavera 2


Bom dia!
Como havia prometido, damos continuidade ao item de primavera: bloquinho de anotações.
Medidas aproximadas: 8x12 cm
papel de fundo: color plus azul marinho
etiqueta: EK success
aplique: TEC
Notem que a etiqueta da EK success dá idéia de volume dos botões e barbante, mas é tudo desenho somente...
Bom fim de semana pra vcs!
Abs!


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bloquinhos de Primavera!


Para começar a sequência de bloquinos de primavera! Bem feminino, flores de bolinhas e as cores marrom e rosa combinam muito, não?
Abs!

Primavera

Olás!
Vi esse selinho no blog da Paula e achei bem legal. A partir de hoje, posts com inspiração na primavera.
Não sei onde vcs estão, mas aqui em São Paulo está um friooooo..... inverno mesmo! Sendo assim, que a primavera apareça ao menos nos blogs!
Abs e bom final de semana para todos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Convite de Chá Bar











Bom dia!
Gostei bastante de fazer estes convites de Chá Bar.
Queria que a foto dos noivos tivesse dupla função: fechar o convite e ao mesmo tempo dar "boas vindas" aos convidados.
Gostei do resultado e espero que vcs tb gostem!
Abs!