Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sorteio de Natal!!!



detalhe do bloco de notas e  tags


Bom dia Pessoal!

Como o Natal já está chegando, resolvi fazer um sorteio de Natal aqui no blog. Todos os produtos foram feitos à mão e são exclusivos do Coisas da Ira. São 5 cartões de Natal nas medidas 10 x 15 cm, 6 tags de Natal para incrementar seus presentes e 1 bloco de anotações super fofo.
Continuem lendo o post para ver detalhes dos produtos, saber datas e regras.


detalhe da tag

Vejam as regras:


1. Não é preciso ser blogueiro(a).


2. Qualquer pessoa residente no Brasil pode concorrer e a postagem dos prêmios fica por minha conta.


3. Cada pessoa terá direito a uma inscrição apenas. Para fazê-la, basta comentar neste post deixando nome, e-mail, cidade, estado.


4. As inscrições vão até dia 30/11. No dia 01/12 farei o sorteio e anunciarei os(as) ganhadores(as).


 
5. Quem divulgar o sorteio em seu blog ou site terá direito a duas inscrições e, assim, terá mais chance de ganhar.
6. Seguidores(as) do blog também terão direito a duas inscrições (mesmo que divulguem o sorteio terão apenas duas inscrições).


7. Para ser seguidor do blog não precisa ser blogueiro, basta ter hotmail, gmail ou qualquer outra conta Google.


8. Os(as) vencedores(as) terão 48h para responderem ao e-mail de notificação e me passarem os dados de seus logradouros para envio do prêmio. Passadas as 48h sem resposta, sortearei novamente os mimos.

detalhe de um dos cartões




Espero que tenham gostado dos prêmios, que são uma forma de dizer OBRIGADA a todos(as) que têm lido e comentado em meu blog!

*agradecimentos especiais para Karen, que me auxiliou com as orientaçõoes sobre sorteios na blogosfera.:)







32 comentários:

  1. PARTICIPANDO@@@

    CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Iraa!!

    Super legal seu sorteio!! Cartões e tags suuuper lindos!!! Serei a primeira a participar!!!

    Nome: Tatiana Yumi Takeuti
    E-mail: taty.yumi@gmail.com
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP

    Já estou te seguindo!! Devo postar mais uma vez aqui?? Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ira! Obrigada pela dica do sorteio! Adorei os cartões, são muito fofos e adoraria presenteá-los. Torcendo pra eu ganhá-los. Beijim

    ResponderExcluir
  4. eu quero pra mim todos estes cartões
    Amábile
    Sp
    amabileschunck@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fazendo uma visitinha a querida Isa, percebi seu convite ai??? eu vim. Conhecer teu blog e amei.Quero participar do sorteio, já estou te seguindo, e postarei no meu blog o sorteio.
    Noêmia Borges
    noe.borges@hotmail.com
    Mogi das Cruzes S.Paulo

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm eu querooooooo, estão muito lindos os cartões e ja estou te seguindo.
    Bjs
    Sonia Cortés Franco
    soniacofra@gmail.com
    Pindamonhangaba S.P.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ira... quero sim!!! Lindos todos os mimos...
    Barbara Horn
    babibrasa@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  8. Ira!
    Grata pela visita ao blog e pelo convite!!

    participando!!

    Marta Ide - SP
    martaide@ymail.com

    postei: http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs/

    bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  9. Iraaaaa...
    Sabe quem está escrevendo este comentário???
    Carol - sua sobrinha emprestada! rs*
    Os folderzinhos chegaram aqui em casa ontem. Sua mamis que enviou e eu já entrei!
    As coisas são uma fofura e já estou pensando em alguma coisa para vc fazer, como lembrança da minha formatura!
    É ano que vem, mas já quero me adiantar!
    Ah! Quero participar deste sorteio tb. Meu e-mail é a_arolinadm16@hotmail.com
    Grande beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  10. Iraaaaa...
    Sabe quem está escrevendo este comentário???
    Carol - sua sobrinha emprestada! rs*
    Os folderzinhos chegaram aqui em casa ontem. Sua mamis que enviou e eu já entrei!
    As coisas são uma fofura e já estou pensando em alguma coisa para vc fazer, como lembrança da minha formatura!
    É ano que vem, mas já quero me adiantar!
    Ah! Quero participar deste sorteio tb. Meu e-mail é a_arolinadm16@hotmail.com
    Grande beijo para vcs.

    ResponderExcluir
  11. Ira, é claro que quero muuuito os seus mimos natalinos!!!
    julianacavani@gmail.com
    São Paulo - SP
    Já vou postar lá no meu Blog!!!

    bjinhos!

    ps: não chegou nada por aqui na portaria :-(

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ira. Apesar de não comentar muito, sempre visito seu blog. Aprecio muito a maneira como vc é criativa e caprichosa.
    Adoraria ganhar este kit de Natal.
    Grande abraço.
    Danielle Souza
    dani-bv@hotmail.com
    Boa Vista/Roraima

    ResponderExcluir
  13. Olá Ira! Vim participar do seu sorteio.Vou publicar no meu blog tbém. Só nao consigo ser sua seguidora, não achei!?
    Meu nome: Adriana
    Meu Blog: http://luardamandala.blogspot.com
    Aproveito e convido a visitar o meu blog e participar da minha promoção também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ira,

    adoro seus cartões! Quero ganhar! :)

    Danira Passos Clemente
    danirapassos@yahoo.com.br
    Campinas (ou São Paulo)

    Pode me esperar no Bazar, que eu vou!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!
    Dedindos cruzados!!!
    Andréa Nogueira Albuquerque
    andreanogalb@gmail.com
    São Paulo - SP
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Segundo coments
    Oie!!!
    Dedindos cruzados!!!
    Andréa Nogueira Albuquerque
    andreanogalb@gmail.com
    São Paulo - SP
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo belo trabalho vi seu comentário lá no blog da Taty e corri para cá não quero perder esta promoção.
    Ariane S Silva, ariane@working.com.br,
    São Paulo, SP.
    Estou torcendo os dedinhos...
    Bjs
    Ariane

    ResponderExcluir
  18. Oi Ira,
    Lindo seu blog.
    Quero participar do sorteio, já estou te seguindo e fiz a divulgação no meu blog.

    Sucesso e muita Luz!

    Telma Estrela
    SP-SP
    eft.star@gmail.com
    www.eftparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Iramaia....

    Como sempre muito lindas suas coisinhas!
    Tatiane Basile
    SP-SP
    informari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Adoro suas visitas e vir aqui e ver esse blog fofo tbm é uma delícia, obrigada pelo carinho!! Bjs!!! ötimo fim de semana!!!
    Lindos cartões... adoprei!!

    ResponderExcluir
  21. Oi também quero participar.
    Lindos cartões.
    Parabéns.

    kesorigami@yahoo.com.br
    São Paulo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ira, vi seu blog e a promoção... nossa esses cartões são tudo de bom!!!! Eu adoro cartões também, tenho alguns cortadores vazados para confeccioná-los, mas os seu estão lindos!!!! Sou sua seguidora e dê uma olhadinha no meu blog. Torço para ganhar esses prêmios, em abraço!
    Kátia Cristina de Freitas Teixeira
    email: kcft.origami@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  23. Oiiii, vim de novo... torcendo para ser a ganhadora e me deliciar com esses belos cartões...Temos afinidades ein...agora é só aguardar, bjs!
    Kátia cristina de Freitas Teixeira
    kcft.origami@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, obrigada pela participação de todos! Estou correndo com encomendas de Natal, mas logo responderei todos os posts, ok?

    super obrigada e BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  25. Oba quanta coisa linda!!! quero participar do sorteio de natal
    Karina S.O.Camargo
    karinaohata@hotmail.com
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  26. Oi Ira!! Que coisas lindas! Eu quero!! haha

    Beijos!!

    paula.geografia@hotmail.com
    Carapicuiba/SP

    ResponderExcluir
  27. Ira, acabei de postar o seu sorteio no meu blog, o link é este:
    http://papeiscoresetc.blogspot.com/2010/11/dica-sorteio-no-blog-coisas-da-ira.html
    Um abraço!
    Paula

    ResponderExcluir
  28. Iraaaa!!!
    Suas coisas são realmente lindas!!!! Eu quero!!!!
    Juliana Giorgi Barsotti
    julianabarsotti@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  29. São todos lindos!!!! Amei!!!
    Natália Tunin Nunes
    nataliatunin@gmail.com
    são paulo - S.P.

    ResponderExcluir
  30. Olaaa !!! linnnnndooossss !!!
    parabens pela iniciativa !!!
    Me tornei seguidora , divulguei seu sorteio no meu bloguinho ...
    Ninna (Nyu)
    ninna_hurricane@hotmail.com
    Goiânia - Goias
    Sorte a todos !!!
    kissus no seu ♥

    ResponderExcluir
  31. Emanuel Carlos
    e-mail: emanuelorigamista@gmail.com
    Cidade: Lagoa Seca Estado: Paraíba

    um poquim tarde ...mas consegui participar...

    ResponderExcluir
  32. Ira, tudo bem?
    Nem me fale os numeros também tem me consumido! Mais sempre tento arrumar um espacinho pra poesia, me faz um bem!!!
    Quero participar do sorteio tb!

    Isabella Satie Mantelli Kida
    isabella_kida@hotmail.com
    São Paulo - SP

    beijos

    ResponderExcluir