Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Álbum Clássico Casal - Contando um amor

Olá, pessoal!
Hoje trago as imagens de um fotolivro que fiz para uma amiga. Amei fazer este trabalho!
As fotos que tirei não estão muito boas, mas o álbum ficou lindo!
Ela presenteou o marido com um álbum clássico, contado a história dos dois, desde o pedido de namoro...
Vejam todas as fotos e me digam o que acharam!
Dados:
modelo: fotolivro classic, capa preta com recorte central
tamanho: médio (A5)

abs e boa semana para todos!















Um comentário:

  1. Oi Ira! Tudo bem?Acabei de receber sua caixinha e ela me alegrou o dia! Toda vez que alguém fala que comprou algo que á a minha cara sei que é de gatos... lindinho demais o mimo, até lamentei não estar tendo mais tempo de fazer origami e de postar no blog por causa da faculdade e da maquiagem... nas férias quero desempoeirar meu blog! Amei viu? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada e Feliz Natal! Ah, me desculpe estar sumida daqui! BJK

    ResponderExcluir