Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Explicações...

Bom dia, queridos!
Mais uma manhã nublada e de garoa fina: a cara de São Paulo.
Não tenho postado o quanto gostaria. Tenho ainda cartões de Natal que não publiquei e outras tantas lembrancinhas que estão prontas (algumas com as fotos já na máquina) e ainda não vieram aqui para o blog. Não é por falta de vontade, mas ando com ums probleminhas de saúde e meu final de ano tem sido pesado, difícil mesmo, como eu não gostaria que fosse... Na verdade este está sendo um ano bem complicado e quisera eu que todos os problemas fossem embora com a virada do ano, mas não é bem assim...
Sendo assim, as publicações não são tão frequentes quanto eu gostaria.... Mas não significa que abandonei o blog. Sempre que possível virei aqui postar alguma coisinha.
Agradeço a todos que continuam visitando o blog e espero que em breve eu esteja melhor.
Um grande abraçp carinhoso a todos!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário