Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal



Queridos,


o Natal se aproxima e foi muito bom estar com vocês durante todo esse ano. No próximo mês o blog completará 1 ano e teremos novidades!


Mas, para esta data, gostaria de deixar uma curta mensagem para reflexão, para os nossos corações:


"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará."(Carta de Paulo aos Coríntios 13, 1-3).


Tenhamos amor nos nossos corações, nas nossas atitudes, no nosso dia a dia.
Que o Natal seja uma data para a celebração do nascimento de Jesus e do renascimento de amor em nossos corações e não somente a correria das compras.
Que nós possamos dar mais do que presentes, que possamos dar de nós mesmos ao outro: dar atenção a quem nos dirige a palavra, dar um abraço sincero, dar um sorriso espontâneo, dar passagem e ser paciente no trânsito, entre tantas outras coisas...
E é isso que desejo a vocês!
Que todos tenham um Feliz Natal!
Um grande e carinhoso abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário