Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

sacolinhas de aniversário







Olá, queridos!

Saudades de escrever aqui!

Agradeço a todos que continuaram visitando o blog durante esta longa ausência. Obrigada pelas visitas e pelas mensagens!

Fiz uma mudança de residência no final de fevereiro e fiquei sem local para realizar meus trabalhos na nova estadia. Enquanto não consigo arrumar um espacinho para mim, não poderei atender os pedidos de trabalhos em papel. Indico minha colega Maria Helena, excelente profissional.

Bem, estou momentaneamente longe dos trabalhos em papel, mas não do computador! Por isso estou fazendo somente os trabalhos de fotolivros e fotopresentes.

Muita gente me escreve perguntando das sacolinhas para lembrancinha de festas infantis. Como não estou podendo fazer aquela versão artesanal, indico esta aqui, que também é muito bonita e prática. Você pode fazer a sacolinha combinando com o chapéuzinho e o convite de aniversário. Uma graça, vocês não acham?


Espero que gostem!


Abraços,


Iramaia

5 comentários:

  1. Brigada pelo carinho Ira... espero que volte logo a produzir suas coisinhas... ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Ira, senti mesmo sua falta!
    estou sempre por aqui...
    beijos e boa sorte nessa nova etapa.
    Fernanda Monteiro Postai

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo carinho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ira,
    tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    qdo puder passa lá, tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ira! Quanto tempo!
    Que bom que está de volta, senti falta dos seus trabalhos tão delicados. Espero que tenha ido tudo bem na mudança... nunca mudei de casa, mas imagino o trabalhão que deve ser...

    Obrigada pela visita! A técnica do patchwork sem agulha eu também não conhecia, aquela foi minha primeira experiência, foi um teste... estou procurando materiais mais adequados pra tentar melhorar =)

    Beijos!

    ResponderExcluir