Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voltando!

Olá, pessoal!

Estou de volta, estou voltando....

Sei que o blog ficou meio de lado e peço desculpas a todos que enviaram solicitação de orçamento e não pude responder. Nestes nove meses do ano de 2010 mudei de casa duas vezes (haja fôlego!), sendo que na primeira mudança a casa não comportava o meu material de artesanato, ou seja, não havia espaço para que eu pudesse desenvolver meus trabalhos.

Não bastasse isso, ainda fiquei sem internet durante os meses de julho e agosto. Vez ou outra conseguia acessar a rede de outro computador, mas trabalhar com as minhas coisas era impossível....

Agora CASA NOVA: local para scrap, dobraduras e outras tantas coisas mais!

Que possamos nos "ver" muito ainda neste 2010 que recomeça a cada dia para mim!

Abraços e que todos tenham uma ótima quarta feira!

6 comentários:

  1. Oba, seja bem vinda de "novo"....
    e já que ele começa a cada dia, então Um Feliz e Abençoado 2010 para todas nós....
    beijocas
    Fernanda M. Postai

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê!
    Obrigada pelo carinho!
    seus trabalhos estão liindos! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ira q pena!!!! Encomendei as lembrancinhas semana passsada, optei por imãs p/adultos e revistnha d colorir p criançada.
    PRoxx ano quem sabe!!!! Amei seu trab.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. NOssaaaa!!! que loucura hein?? tomara que agora as coisas se acomodem mais e você possa retomar tudo :)
    beijao querida

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dea!

    tudo ok quanto as lembrancinhas. Espero que sua festa seja um sucesso! Também adorei seu blog!
    Venha sempre que puder!
    abs!

    ResponderExcluir